A pitaya por dentro

DSC07077
Bom, como eu disse antes, linda por fora. Por dentro, uma estava razoável, a segunda (esta da foto) não deu pra comer. Tinha gosto de gelatina de poeira com fruta sem gosto passada. Bleargh!
Acho que não soube escolher, a pitaya deve ser boa.

Sobre Perkins

Brasileiro, Santoandreense, ilustrador. Curto quadrinhos, cinema, livros, internet e fotos. E um espaço onde colocar o que ficava na gaveta.
Esta entrada foi publicada em Sem Categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

3 respostas a A pitaya por dentro

  1. Thaís Goncalves disse:

    nao ha como ser boa mesmo! e uma fruta de cacto, nao tera muito mais que agua e alguns poucos sais minerais! eu nunca provei mas conheço pessoas que provaram e se arrependeram. disseram nao ter gosto algum!

  2. Thaís Goncalves disse:

    porem e uma fruta maravilhosa! linda mesmo! na cor e no formato externo que é bem exotico

  3. Milena R. disse:

    A fruta e boa , eu já provei e gostei . Provei do tipo rosa por fora e “vermelha” por dentro , que na verdade nao e vermelha , é um rosa muito forte e bonito. Pitaya vermelha lembra um pouco a beterraba , ao melao e ao kiwi , eu nao sei , fiquei impressionada com a fruta a minha estava saborossíma ! Mesmo sendo uma fruta do cacto ela e rica em vitaminas ,pricipalmente a C, e tem muitos fins medicinais , além de ser muito boa para os rins.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>