Antigamente

Mais uma da seção nostalgia. To preparando uma página pra colocar um histórico da empresa. Bem ou mal, aos trancos e barrancos, lá se vão 13 anos de existência. Mesmo tendo ralado anos e anos, e trampado muito antes, a gente tem que sair pra caçar o mamute todo dia. E hoje parece que um mamute só não dá, além deles terem sumido do mapa. Ainda não consegui criar minha fazendinha de mamutes cativos. Eu também não ando caçando muito, já que em nome da saúde do Zé Mingau, ele só vai pra escolinha aos 2 anos. Tá chegando, ainda bem. É muito bom ficar com ele, mas atrapalha pacas. Zé Mingau é meu filho, Aron.
madrugadadentro
Voltando ao post, esse é o primeiro logo da Madrugad’adentro Studio, nome original da empresa. Alguns anos antes de abrir a empresa, quando eu estava me recuperando de um acidente, passava algumas noites em casa e na casa de um amigo pintando camisetas. Era muito bom, fiz coisas bem legais e vendi uma boa parte delas. Algumas ficaram comigo, outras com a família e amigos. Essa foi uma das inspirações para o logo, que saiu em 1 minuto, desenhando direto no Freehand. Abaixo algumas camisetas dessa época:
camis02
Vendida. Se quem comprou vir este post, me escreva.
camis03
Essa eu me lembro, foi um carinha que gostou mais da etiqueta do que da camiseta, porque pediu umas a mais para levar. Nelas estava escrito: “Instruções de Uso – Use no corpo, lave na água, guarde na gaveta”
camis04
Esta está com minha cunhada, Fani. Hoje ela reestréia KD EU
camis06
Esta foi vendida em uma exposição no Alpharrábio, em Santo André, para um senhor de quem não me lembro.

Estas coisas feias em época de compromisso quase zero são as melhores. Tenho saudades dum tempo em que eu me sentava e desenhava horas a fio, escrevia lia e não tinha a internet pra me distrair. É um terror das horas vagas e perdidas.

Sobre Perkins

Brasileiro, Santoandreense, ilustrador. Curto quadrinhos, cinema, livros, internet e fotos. E um espaço onde colocar o que ficava na gaveta.
Esta entrada foi publicada em Sem Categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>